Cartão Redesul

PERGUNTAS?

  • O que é o Cartão Redesul?

    O Cartão Redesul é um Cartão de Benefícios que oferece aos seus associados um pacote de benefícios com seguros de vida, acidentes pessoais, garantia funeral, seguro residencial, capitalização e acesso a rede credenciada na área da saúde com custo diferenciado para famílias e empresas.

  • Qual a garantia que eu tenho da empresa?

    Os mais de 15 anos de atuação no mercado;

    Os mais de 50.000 associados nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina utilizando o Clube de Benefícios;

    A parceria com grandes seguradoras como UNIMED Seguros, MetLife e HDI Seguros.

  • Quais opções de Seguro de Vida?

    Oferecemos seguro de vida para pessoa física e jurídica com diversas opções de capital e extensivo para cônjuge e filhos até 21 anos.

  • O que é o Seguro Acidentes Pessoais?

    É um seguro com cobertura para morte ou invalidez total ou parcial causada por acidente e que venham causar uma incapacidade permanente para o segurado.

  • O que é Rede Credenciada?

    Rede Credenciada são parceiros que oferecem aos associados do Cartão Redesul um preço especial em comparação ao que se cobra de clientes particulares.

    Este benefício varia de acordo com cada credenciamento e nossos clientes tem reduções de até 50% do valor particular em consultas médicas, laboratórios, odontologia e exames de alto custo.

  • Como se associar?

    Plano Familiar: pode ser contratado por meio do compre online do site, com diferencial na agilidade de contratação e isenção da taxa de adesão. Contrate agora mesmo e proporcione bem estar para sua família. Clique aqui.

    Plano Empresarial: oferecemos um plano diferenciado para empresas, sem burocracia, baixo custo e benefícios exclusivos. Solicite agora mesmo a visita de um consultor. Solicite aqui.

  • Quanto custa?

    Nosso produto é personalizado para famílias com mensalidades que iniciam em R$19,00 e empresas com custo inicial mensal de R$58,00.

  • O valor da mensalidade sofre reajustes?

    Anualmente, no mês de janeiro, com base no IGPM do ano anterior ou com base no custo do seguro.

    Exemplo: O IGPM está em média 8% ao ano. Então, uma mensalidade de R$50,00 pode ter um aumento de R$4,00 e vai ficar R$54,00 para o próximo ano.

  • Quando posso utilizar os benefícios?

    Para utilizar a rede credenciada não tem carência, podendo ser utilizada assim que receber os cartões.

    A relação de credenciados está disponível no site em Rede Credenciada.

    As carências variam de acordo com o tipo de seguro contratado.

    Verifique as condições gerais em seu contrato.

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Trabalhamos com diversas formas de pagamento para que possa optar pela maneira mais cômoda para a cobrança da sua mensalidade: débito em conta corrente, cartão de crédito e débito via conta de energia.

  • Quem são meus dependentes?

    Os dependentes para utilização na área da saúde são cônjuge e filhos do titular.

  • O contrato possui fidelidade?

    Nosso contrato possui um período mínimo de vigência de 12 meses. O cliente que optar pelo cancelamento antes do término desse período será cobrada multa contratual conforme prevista no código de defesa do consumidor.

  • Qual a diferença entre o Cartão Redesul e um plano de saúde?

    Titular e dependentes serão atendidos como clientes particulares em toda nossa rede credenciada com a principal vantagem de pagar sempre menos que o valor particular praticado. Além disso, o valor é pago diretamente para o estabelecimento credenciado.

  • Se eu perder ou estragar meu cartão, como fica?

    O associado precisa entrar em contato com a Central de Atendimento 0800 727 5144 ou por meio do Fale Conosco no site e solicitar um novo cartão.

  • Como funciona o sorteio mensal?

    Nossos associados terão acesso ao número de sorteio divulgado mensalmente por meio de nosso site para concorrer a um sorteio pela loteria federal todos os meses, no último sábado de cada mês;

    O cliente pode conferir pela loteria federal, ligar para o 0800 727 5144 ou verificar no menu sorteio do site;

    Se o cliente não acompanhar o sorteio, não se preocupe, pois nós verificamos todos os meses e avisamos ao ganhador.

  • Como faço para acionar os seguros?

    O associado pode entrar em contato com a Central de Atendimento 0800 727 5144 que passará todas as orientações necessárias para acionar o seguro.

    Nosso atendimento é diferenciado na regulação de sinistros, pois orientamos os associados com relação a documentação necessária, recebemos a documentação e acompanhamos junto à seguradora sem que o segurado precise se preocupar com este processo.

    No caso do seguro residencial, caso tenha uma emergência ou precise de assistência, a Central de Atendimento está disponível 24 horas para realizar o atendimento.

    Sinistros: 3003 5390 (capitais) 0800 434 4340 (demais localidades)
    Assistência 24 horas: 0800 770 0809

  • Quando recebo meu cartão?

    Plano familiar: Nas contratações realizadas por meio de nosso site, você receberá seu Manual do Usuário com os cartões em até 20 dias no endereço indicado. Se a contratação for realizada com um representante, o kit é entregue na hora da efetivação da proposta.

    Plano empresarial: o kit com os cartões é encaminhado para o endereço da empresa em até 20 dias após a data de efetivação da proposta.

  • Minha mensalidade não foi debitada. Como devo pagar?

    Entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do 0800 727 5144 e passaremos as orientações para que os benefícios não sejam suspensos.

  • Como marco uma consulta e o que devo levar?

    Você deve verificar a clínica na Rede Credenciada disponível no site, fazer a marcação da consulta diretamente com essa e levar seu cartão juntamente com um documento de identificação.

  • Tive um problema na Rede Credenciada?

    Todos nossos parceiros possuem contrato com nossa empresa. Qualquer problema, crítica ou sugestão, entre em contato por meio do Fale Conosco do site ou via 0800 727 5144 que prontamente iremos verificar o ocorrido.

  • Ainda está com dúvidas?

    Nos mande uma mensagem agora mesmo por meio do Fale Conosco ou entre em contato por meio de nossa central 0800 727 5144. Será um prazer atendê-lo e conte sempre conosco.

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