Perguntas Frequentes | Redesul

PERGUNTAS

A Redesul é uma empresa que foi criada para facilitar o acesso aos serviços de saúde privada por meio de uma ampla rede credenciada com tabelas especiais para seus clientes. A redução nos valores chega a 60%. Com mais de 24 anos de mercado, a Redesul tem pacotes familiares e empresariais com seguro de vida, garantia funeral, seguro residencial, assistência residencial 24h e telemedicina.

Os mais de 24 anos de história da empresa, seus 1.000 credenciados em SC e RS e os mais de 100 mil usuários dos produtos certificam o trabalho.

As parcerias com grandes seguradoras como Unimed Seguros e HDI Seguros, e com as distribuidoras de energia CELESC e RGE demostram a responsabilidade da Redesul em seguir o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas.

Rede de Saúde Credenciada são os parceiros da área da saúde que atendem os clientes Redesul com tabelas especiais. A rede está presente em mais de 200 cidades em SC e no RS e conta com mais de 1.000 parceiros entre médicos (diversas especialidades), dentistas, terapeutas, farmácias, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem (exames simples e complexos de alto custo). Os clientes terão atendimento em uma rede particular sempre pagando muito menos.

O plano familiar pode ser contratado diretamente por meio de site na área “Compre agora” ou com a equipe de vendas pelo WhatsApp (48) 99866-6547 ou por telefone no 0800 727 5144 (somente telefone fixo). Para comprar diretamente no site, clique aqui.

Os pacotes empresariais contam com benefícios diferenciados para proteção do capital da empresa, seus sócios colaboradores e vantagens exclusivas na área da saúde. Converse com um consultor para saber mais informações e fazer uma cotação.

O produto pode ser personalizado de acordo com a sua necessidade. Os pacotes completos contam com inclusão de dependentes, área da saúde, seguro residencial, assistência residencial 24hs, seguro de vida, garantia funeral e telemedicina. A mensalidade inicial é de R$ 49,70 e varia de acordo com os benefícios contratados.

Anualmente, aplica-se o reajuste com base no IGPM ou custos dos seguros. O histórico é de pequenos reajustes. O IGPM está em média 8% ao ano. Então, uma mensalidade de R$ 50,00 pode ter um aumento de R$ 4,00

O seguro de vida é uma proteção financeira para a família em caso de morte do titular do plano. Pode ser extensivo ao seu cônjuge e aos filhos de 14 a 21 anos, que também são os beneficiários. Tanto o seguro de vida familiar como o seguro de vida global para planos empresariais contam com a mesma cobertura. Os capitais são variados conforme opção contratual.

É uma proteção financeira para o titular ou sua família, caso ele sofra um acidente de qualquer natureza (doméstico, trânsito, laboral, etc) que resulte em grau de invalidez total ou parcial ou, ainda, a sua morte.

Os benefícios na área da saúde não têm carência. Assim que a equipe finalizar a análise dos dados cadastrais, em até 24h o acesso é liberado e você recebe a confirmação. No aplicativo “Cartão Redesul”, disponível nas lojas de aplicativos para sistema iOS e Android, você tem acesso ao cartão virtual e poderá fazer uso da rede.

Os seguros têm carência de acordo com os benefícios contratados e os detalhes ficam descritos nas condições gerais do contrato.

A Redesul disponibiliza diversas as seguintes formas de pagamento para que você possa optar pela mais cômoda: cartão de crédito e conta de energia (CELESC e RGE).

Você pode incluir até 4 dependentes para utilizar a área da saúde, e eles não precisam ter vínculo familiar. Os seguros têm condições gerais específicas e a cobertura está disponível de acordo com o benefício contratado.

Os contratos têm vigência mínima de 12 meses. Você pode solicitar o cancelamento antes deste prazo. No entanto, terá que fazer o pagamento de uma multa, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O foco da Redesul é a medicina preventiva. Por esse motivo, oferecemos vantagens para você utilizar a rede de saúde particular pagando sempre menos. Com um pequeno investimento mensal, você tem a possibilidade de incluir dependentes e outros benefícios no contrato. Além da mensalidade, você realiza o pagamento dos serviços diretamente para o parceiro credenciado, apenas quando utilizar. A Redesul não tem carência para utilização dos serviços de saúde, nem valores diferenciados de acordo com a faixa etária.

Já os planos de saúde têm mensalidades elevadas, que aumentam de acordo com a faixa etária do cliente, e, muitas vezes, têm carência certos procedimentos e/ou serviços. Na hora da contratação, é feita uma análise de doenças preexistentes para determinar valores e cobertura. Alguns procedimentos são sem custo ou com coparticipação e o cliente paga juntamente com a mensalidade do plano.

Você e seus dependentes têm acesso ao cartão virtual dentro do aplicativo “Cartão Redesul”, disponível para iOS e Android. Precisando de algum auxílio, entre em contato com nosso time de atendimento

Nosso aplicativo está disponível para iOS e Android. O titular e dependentes podem baixar e acessar informando o CPF e data de nascimento do(a) titular do contrato. No aplicativo, você terá acesso ao cartão virtual para apresentar na rede de saúde. Também tem acesso à rede credenciada (para agendamento de consultas e exames), número da sorte, telemedicina, promoções e telefones úteis.

Os contatos das seguradoras estão no verso do contrato físico e do pdf. Você ainda pode pode entrar em contato com o time Redesul de segunda a sexta, das 9h às 18h, pelo WhatsApp (48) 99866-6547 ou por telefone no (48) 3024-0670 e 0800 7275 144 (apenas telefone fixo). O time pode te orientar, auxiliar e acompanhar todo processo de acionamento do seguro.
Para entrar em contato diretamente com as seguradoras, os contatos são:
HDI Seguros – Seguro Residencial e Assistência 24h
3003-5390 (regiões metropolitanas) ou 0800 434 4340 (demais regiões)
Unimed - Seguro de vida e reembolso Garantia Funeral
0800 016 6633 (de segunda a sexta, das 8h às 20h)
Unimed - Assistência funeral no dia do sinistro (óbito)
0800 702 0242 (24 horas por dia, todos os dias)

Assim que receber o e-mail de confirmação do cadastro, você já poderá instalar o aplicativo em seu celular e terá acesso ao cartão virtual. Rápido e prático!

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificarmos a situação e te indicarmos a melhor forma de realizar o pagamento para não ficar sem seus benefícios.

As consultas são marcadas diretamente com os parceiros credenciados. Todos os contatos estão disponíveis em no site e no aplicativo, no menu Rede de Saúde. Você deve levar seu documento de identificação ou do dependente que fará uso e o seu Cartão Redesul, disponível no aplicativo.

A Redesul tem contrato de credenciamento com todos os parceiros e realiza atualizações constantemente. Também realize pesquisas de satisfação com clientes. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações você pode entrar em contato pela Central de Atendimento. O time dará os devidos encaminhamentos para a resolução do problema.

Todos os pagamentos são efetuados diretamente para o parceiro credenciado, de acordo com as formas de pagamento disponibilizadas.

A Redesul tem um time preparado para ajudar você! Entre em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp (48) 99866-6547 ou pelo telefone 0800 727 5144 (somente telefone fixo).

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